Quem fuça acha. Essa frase deveria servir como uma lição de vida quando o assunto é cavucar net afora ofertas de DVDs de anime =P. Já há centenas (!!!) disponíveis.

Depois de um erro do Submarino, que vendia o Box 1 de Os Cavaleiros do Zodíaco (aquele da lata com espuminha maligna) por R$ 39,00, chegou a hora da otakaiada fazer a feira: devido a um suposto erro no site Americanas.com, o mesmo está oferecendo o Box 2 de Supercampeões por apenas R$ 29,90! Você não leu errado (o erro aparentemente é deles XD): 3 discos por menos de 30 pilas.

E tem mais: algumas lojas da rede estão fazendo queima de DVDs e fãs já esbarraram com discos do Yu Yu Hakusho e outros carérrimos da PlayArte por menos de 20 pratas! Ao invés de torrar grana com DVD pirata no Anime Friends, passe numa Lojas Americanas e procure algo bacana por lá (fora que você nem paga pra entrar :P).

Portanto, aproveitem antes que consertem e cliquem aqui. Se consertarem, não nos culpe ^^”.


O texto acima foi resgatado no dia 27/09/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 8 de julho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.