gokulindaum

Do dia 01 à 04 de setembro ocontecerá no Anhembi em São Paulo a edição 2009 da Paper Brasil Escolar, uma das maiores feiras do mundo no segmento papelaria, escritório e escolar. Nesta edição serão apresentadas as linhas de materias escolares de Dragon Ball Z e Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão que serão temas de cadernos, mochilas e outros produtos, todos voltados ao período de voltas as aulas de 2010.

Abaixo, amostras do material referente a DBZ e Kamen Rider que serão lançados na Paper Brasil pelas empresas Credeal (cadernos), Pacific e Cordez (ambas com mochilas).

A Credeal terá uma linha temática de 8 cadernos com os personagens de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão. Todos possuirão separatórias e envelopes tematizados e virão acompanhados de uma cartela com 47 adesivos.

A Cordez apresentará na feira uma coleção de mochilas (em versões normais e com rodinhas) e acessórios (como porta-lápis) de Dragon Ball Z. Todas as estampas foram feitas exclusivamente para essa linha de produtos. Confiram os 3 modelos disponíveis:

Pra finalizar, a Pacific também irá apostar em Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão lançado uma mochila (que pode ser usada com ou sem rodinhas) rica em detalhes – entre eles até mesmo um porta-cards e o brasão dos heróis como chaveiro.