12 anos após a produção de Godzilla Final Wars, a TOHO anunciou que voltará a produzir um filme do clássico monstro japonês.
Evidentemente, a produtora vai aproveitar a hype da recente produção americana, produzida pela Legendary Pictures sob direção de Gareth Edwards. O longa arrecadou cerca de 470 milhões de dólares mundo afora, sendo 26 milhões apenas no Japão.
O novo filme 100% japa começa a ser rodado no verão do hemisfério norte no ano que vem e não terá relação com o filme da Legendary – que inclusive trabalha em uma sequência. A TOHO ainda afirma que “chegou a hora de fazer um filme que não se curvará ao de Hollywood”, em referência à melhora das novas técnicas de filmagem.
É esperar pra ver. E você, acha possível que uma nova produção da TOHO supere o filme de 2014?
[Via Cinema Today]
:smile: Até que enfim a TOHO vai mostrar quem é que manda !!! Vida longa ao Rei dos Monstros !!! ( O Japonês é claro ! )
Supera e fácil, e olha que o americano recente foi bom.
galera,eu sei q ñ tem nada a ver com o assunto,mas poderiam me indicar animes estili parasyte e tokyo ghoul?(ja assisti another,elfen lied,higurashi)entao ñ citem nenhum destes
os filmes do kiryu foram ótimos, e não fossem os exageros e homenagens demais feitas no final wars, n deixaria a desejar em nada nem pro filme de agora, godzilla japa tem personalidade e mais expressões faciais, poder de fogo e trilha sonora, podemos ver hyper masers e zero absoluto coisa q os americanos n tem coragem de explorar, e para piorar exageram na arma nuclear…. se os japas quiserem fazer direito fazem e ainda nem gastam tanta grana!
Falando de efeitos especiais, não acho que os japas fiquem muito atrás. No Japão será muito bem sucedido, sem dúvida, mas dificilmente terá o mesmo hype para fazer tanto sucesso no resto do mundo.
Será ótimo, mas não creio que supere o americano. Os filmes do Godzilla, principalmente o último, Final Wars, tem muito de galhofa.
O roteiro pode até ser melhor, mas acho que ficará abaixo em efeitos especiais.
Concordo.
Em relação a tecnologia não será problema por isso acredito na superação da TOHO com um novo Gojira made in japan.
Ah, em termos de efeitos especiais não há nem comparação. É abissal a diferença de orçamento de um país para o outro.
Quanto ao roteiro, só o tempo dirá mesmo, pois esse ultimo americano foi bem consistente para um filme do Godzilla.
Para que não pensem que a Toho só
fez maravilhas com Godzilla, procurem
por All Monsters Attack( nem precisa achar
completo para entender ).
Puxa vida, mais Godzilla no cinema!?
Meu medo é que os japas usem efeitos digitais no lugar de fantasias…
isso ia matar o Toku de vez…
Apesar de o filme de 2014 ser foda pra caralho, tem muitos filmes que supera o de 2014, efeitos visuais não é tudo! efeitos visuais pra mim não diz que um filme é superior a outro.