O novo filme de Yu-Gi-Oh! está chegando ao Japão (a estreia tá marcada para 23 de abril) e ainda esse ano também deve passar pelos cinemas dos Estados Unidos, via 4kmedia. A empresa americana soltou ontem um novo trailer, onde acrescenta a trilha sonora ocidental clássica e mostra tanto o novo inimigo quanto o duelo entre Yugi e Kaiba. Assista abaixo:

Voltando as atenções para o arquipélago nipônico, um novo mangá vai sair por lá pelas mãos do criador da série, Kazuki Takahashi. A história, que vai ser publicada pela Weekly Shonen Jump – casa do mangá original, vai ser apenas um one-shot de duas partes, que ligará o fim da história que conhecemos com os acontecimentos vistos no filme. A primeira parte sai no dia 11 de abril e a segunda no dia 18.

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions já é um sucesso antes de estrear. O filme já é a produção que mais vendeu ingressos antecipados da história da Toei – responsável pela distribuição desse longa (curiosamente, a Toei também produziu a primeira série da franquia, que foi cancelada e jamais licenciada para outros países). Os japoneses que garantiram o ingresso também ganharam cardgames da marca.

O filme comemora 20 anos da franquia, retomando a nostalgia em um novo duelo entre Yugi e Kaiba, que retornam com suas vozes japonesas originais. A  supervisão e roteiro ficaram por conta do próprio Kazuki Takahashi, com direção de Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal). A produção é do Studio Dice, especializado na série.

[Via Anime News Network]