Apesar de muita gente não ir muito com a cara do estilo de animação do Polygon Pictures, Fist of the Blue Sky Regenesis (Souten no Ken Regenesis) segue firme para sua 2ª temporada, definida para estrear no mês de outubro deste ano, como mostra o Twitter oficial.

A postagem agradece aos espectadores que acompanharam o anime até o 12º segundo episódio, exibido na semana passada, e comenta a pausa de meses até o retorno no segundo semestre. Serão pelo menos mais 12 episódios, indo de acordo com o que já era previsto no site oficial.

Fist of the Blue Sky Regenesis é baseado no mangá de Buronson, Nobuhiko Horie (história) e Tetsuo Hara (desenhos), que chegou a ganhar um anime de 26 episódios em 2006. Se passa no mesmo universo do clássico Fist of the North Star (Hokuto no Ken), título que definiu muito do estilo dos mangás shounen nos anos 1980. Hokuto no Ken, inclusive, está confirmado para ser publicado pela JBC aqui no Brasil.

A história da série se passa nos anos 1930, trazendo como personagem principal Kenshiro Kasumi, tio do protagonista de Hokuto no Ken, que usa seus conhecimentos em artes marciais para combater a rivalidade entre as gangues de Xangai. A nova série tem exibição no Brasil pela Crunchyroll, com idioma original e legendas em português.

[Via @soutenregenesis]