Hi Score Girl terá exibição mundial pela Netflix

Revivendo os joguinhos dos anos 1990.

Exibido desde o mês passado pela TV japonesa, o anime Hi Score Girl está confirmado para chegar ao mundo pela Netflix em dezembro – o que inclui o Brasil. A confirmação veio durante o painel da Warner nipônica durante o evento Otakon.

Hi Score Girl é baseado no mangá de Rensuke Oshikiri, publicado desde 2011 pela revista japonesa Monthly Big Gangan, que pertence à Square Enix. A história se passa nos anos 1990, em meio ao “boom” dos jogos de luta para os arcades. Nesse cenário, somos apresentados ao personagem Haruo, um estudante que passa horas do dia jogando nos fliperamas das redondezas.

Em um desses dias casuais, ele dá de cara com a Akira, uma daquelas alunas cabeçudas de sua classe que só tira as melhores notas e, pra completar, é cheia da grana. De primeira parece “nada a ver” a presença dela ali, mas de repente Haruo se vê derrotado em sequência por ela em uma partida de Street Fighter II. O que poderia causar uma revolta, na verdade se torna o começo de uma relação entre os dois.

A animação ficou a cargo do estúdio J.C.Staff e a música tem um charme especial, já que ficou a cargo de Yoko Shimomura, que trabalhou na trilha original dos jogos Street Fighter II e Final Fight, sem contar Kingdom Hearts e Final Fantasy XV. A direção é de Yoshiki Yamakawa (Little Busters!).

Confira abaixo o teaser mais recente do anime:

[Via ANN]

Publicidade
close