RobiHachi: divulgado 1º teaser, visual e história do anime original do Studio Comet

Anime de temática especial mostra o visual dos personagens principais.

O site oficial do anime original RobiHachi divulgou hoje (30/11), como programado, mais informações sobre o anime. A contagem regressiva que tinha na página foi substituída por um “Obrigado!!“. O twitter oficial também postou o visual dos personagens.

Confira o teaser:

A história se passa na Nova Tóquio no ano de 0051, Século da Galáxia, data que marca meio século desde o primeiro contato. Os humanos agora tem tecnologia que permite navegar no espaço com a velocidade da luz, e formaram uma nação de planetas com os alienígenas.

Uma onda de azar está circulando a vida do autoproclamado redator jornalístico freelancer Robby Yarge, de 30 anos. Uma falha no trabalho fez seu contrato ser cortado, sua namorada o deixou, ele quase morre em um acidente de trânsito e cobradores estão atrás dele. Um dia um ladrão rouba sua mala e Robby é ajudado pelo jovem de 18 anos chamado Hatchi Kita. Como agradecimento, Robby oferece uma refeição, mas logo ambos percebem como são diferentes e se separam.

Contudo, Hatchi aparece na vida de Robby novamente como um cobrador e explica que esse é seu trabalho de meio período para o agiota Yan. Uma perseguição começa e o presidente da Yan’s Financiamento, Yan, chama seus subordinados Aro e Gra para participarem. Robby consegue escapar de Hatchi e do grupo de Yan para o espaço, e pensa em se esconder em Isekandar, um planeta lendário e distante na Via Láctea, que dizem trazer felicidade para aqueles que moram nele. Robby acha que está sozinho em sua nave, porém descobre que Hatchi conseguiu se infiltrar. Os dois então decidem viajar pela galáxia atrás do planeta Isekandar.

Confira o visual dos personagens:

 

Robby Yarge, interpretado por Kazuya Nakai (Roronoa Zoro de One Piece)

 

Hatchi Kita, interpretado por Keisuke Koumoto (Nozomu Nanashima de Kiss Him, Not Me)

 

JPS-19 (Ikku), interpretado por Daisuke Sakaguchi (Portgas D. Ace de One Piece)

 

Yan, interpretado por Tomokazu Sugita (Gintoki de Gintama)

 

Aro, interpretado por Subaru Kimura (o Takeshi Gouda de Doraemon)

 

Gra (Gure), interpretado por Shinosuke Tokudome

 

RobiHachi tem animação do Studio Comet (Super Campeões – versão de 1994, exibida no Brasil pela Manchete), direção de Shinji Takamatsu (Cute High Earth Defense Club LOVE!), planejamento de conceito original e roteiro de Hiroko Kanasugi (Sengoku Night Blood), desenho de personagens por Yuuko Yahiro (Psycho-Pass), arte conceitual de Shin Misawa (Fire Emblem) e história original de Taiga Umatami.

Ainda não foi divulgada a previsão de estreia do anime.

[Via RobiHachi website]

Publicidade
close