The Ancient Magus Bride: prévia dublada é divulgada pela Crunchyroll

Versão dublada da série chega em breve à plataforma de streaming.

A Crunchyroll divulgou hoje à tarde uma prévia da versão dublada de The Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome), que estreia em breve na plataforma de streaming. O trabalho foi feito pelo estúdio Som de Vera Cruz (Black Clover) e no elenco o destaque fica para o nome badalado de Guilherme Briggs no papel de Elias. Confira abaixo:

Quem esteve nos eventos Virada Nerd e Ressaca Friends já pôde assistir ao primeiro episódio da série com dublagem em português. Alguns trechos foram capturados em nosso Twitter e você conferir clicando aqui.

De autoria de Kore YamazakiThe Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome) estreou nas páginas da revista japonesa Comic Blade em 2014. Ainda em publicação, o mangá já reúne 10 volumes, sendo que 5 deles já saíram no Brasil pela Devir Editora.

Narra a história de Chise Hattori, uma órfã de 15 anos, desesperançada e sem perspectiva para sua vida. Sem nenhum motivo aparente, ela é comprada por um ser chamado Elias Ainsworth, que diz um mago, fazendo que ela seja sua discípula, mas também a sua noiva. Um novo sentido surge para a garota, que passa a viver em um universo de fadas e magia, mas sem saber ainda se essa é de fato a sua salvação.

Em 2016 foi produzido um OVA de 3 episódios pelo Wit Studio (Attack on Titan), que seguiu com o projeto em uma série animada de 24 episódios no ano seguinte. A direção foi de Norihiro Naganuma(Blood-C: The Last Dark).

A série já está disponível legendada em português pela Crunchyroll.

[Via Twitter Crunchyroll]

 

Publicidade
close