Já está disponível na Netflix desde a última sexta (21) o anime Sirius the Jaeger, nova série exclusiva da plataforma. O título chega com opção de áudio original em japonês e também dublagem em português, realizada no estúdio Alcateia, além de alemão, inglês e italiano. As legendas estão disponíveis nos mesmos idiomas.

Sirius the Jaeger possui 12 episódios, exibidos no Japão este ano entre julho e setembro. A animação é do estúdio P.A. Works (Angel Beats!, Shirobako), com direção de Masahiro Andou, que já dirigiu episódios de Fullmetal Alchemist, Medabots e RahXephon.

Essa é uma produção criada direta para a animação, não se baseando em nenhum mangá ou livro. A história se passa na Tóquio imperial dos anos 1930, quando um grupo de vampiros foge da China para o Japão, perseguidos por caçadores denominados Jaegers. No meio desses caçadores está Yuliy, um jovem lobisomem que pertence ao clã dos Sirius, que foi atacado no passado por conta de uma relíquia conhecida como a Arca de Sirius, capaz de conceder poder absoluto a quem possuir. Essa relíquia foi escondida para que nunca mais fosse encontrada, mas agora vampiros, Jaegers e o próprio Yuliy travarão uma batalha para possuí-la.

[Via Netflix]