O site oficial de Fire Force divulgou um novo vídeo do anime, desta vez destacando o personagem Arthur Boyle, que na história é um Bombeiro de Segunda Classe da Terceira Geração, um grupo de indivíduos que se adaptaram ao fenômeno de combustão humana, despertando a capacidade de manipular chamas através de uma parte do corpo ou objeto.

O ator Yusuke Kobayashi (o Subaru, de Re:Zero) será responsável por dar voz ao personagem.

A história se passa em Tóquio, no ano 198 da Era Solar. A Brigada de Incêndio Especializada está combatendo um estranho fenômeno que está fazendo as pessoas sofrerem uma combustão humana espontânea. O protagonista Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso, que sonha em se tornar um herói. Capaz de gerar fogo pelos próprios pés, ele se une a outros bombeiros especializados em cuidar desses estranhos casos.

Fire Force (Enen no Shouboutai) é a obra mais recente de Atsushi Okubo (Soul Eater), e é publicada no Japão desde 2015 pela editora Kodansha, contando com 15 volumes encadernados. No Brasil, o título está sendo lançado pela Editora Panini, com 3 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime tem produção do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure), e conta com a direção de Yuki Yase, roteiro de Yamata Haishima, e Hideyuki Morioka no desenho de personagens. Além disso, o protagonista Shinra Kusakabe será interpretado por Gakuto Kajiwara, o mesmo que dá voz ao Asta, em Black Clover.

A data de estreia do anime ainda não foi divulgada.

[Via Anime News Network]