Mais um mês sem novidades para os fãs de produções japonesas nos canais da rede HBO. Em março, your name. faz um descanso, enquanto o Max reprisa A Tartaruga Vermelha (co-produção europeia com o japonês Studio Ghibli) e Steamboy (de Katsuhiro Otomo, autor de Akira). Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses segue com suas reprises infinitas, passando pelo Cinemax, que também trará de volta Paprika, de Satoshi Kon.


STEAMBOY

Ray ganha de seu avô uma bola de metal. O misterioso presente pode ser uma maravilha tecnológica ou uma ameaça mundial. Agora Ray terá de usar o estranho artefato para salvar sua família e toda a cidade de Londres.

Exibições no Max
Dia 10 (domingo), às 1h15
Dia 21 (quinta), às 12h35


DRAGON BALL Z: A BATALHA DOS DEUSES

Bills, o deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um super saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto deus saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Exibições no Cinemax
Dia 8 (sábado), às 18h11
Dia 14 (quinta), às 7h46 e 17h47
Dia 18 (segunda), às 12h24 e 20h22


PAPRIKA

O psiquiatra Atsuko desenvolveu uma máquina que lhe permite entrar nos sonhos de seus pacientes e estudar suas mentes. Mas o artefato é roubado e, agora, apenas uma pessoa poderá recuperá-lo: Páprika. Animação que concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Exibições no Cinemax
Dia 5 (terça), às 3h43
Dia 26 (terça), às 11h16
Dia 29 (sexta), às 20h20


A TARTARUGA VERMELHA

Após uma tempestade destruir sua balsa, um homem fica preso em uma ilha deserta. Cada tentativa de fuga é frustrada por uma misteriosa tartaruga vermelha. O que ele não sabe é que essa criatura mudará sua vida. Filme indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Exibições no Max
Dia 4 (segunda), às 12h30
Dia 9 (sábado), às 23h50
Dia 15 (sexta), às 10h05 e 19h35