Children of the Sea: adaptação animada ganha pôster e novas informações da equipe

Filme chega aos cinemas japoneses em junho.

Conforme anunciado em julho de 2018, o mangá Children of the Sea, obra de Daisuke Igarashi, ganhará um longa-metragem animado pelas mãos do Studio 4ºC.

A novidade é que, hoje (13/03), foi divulgado o pôster do filme, cuja estreia japonesa está agendada para o dia 7 de junho. Confira abaixo:

Criado por Daisuke Igarashi (autor de Witches, já publicado pela Panini), Children of the Sea (Kaijuu no Kodomo) conta a história de crianças que se envolvem em um mistério relativo ao desaparecimento dos peixes em todo o mundo. A origem dessas crianças é desconhecida, e eles nadam com a leveza de um voo nas águas.

A direção da versão animada fica por conta de Ayumu Watanabe (Space Brothers, After the Rain), o design de personagens é de Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers, O Conto da Princesa Kaguya) e a produção esta a cargo Eiko Tanaka. O elenco de vozes traz os seiyuus Hiiro Ishibashi, como Umi, Mana Ashida, como Ruka, e Airu Kubodzuka, como Sora.

Abaixo, o teaser trailer divulgado no dia 26 de fevereiro:

A publicação original do mangá ocorreu no Japão entre 2005 e 2011 nas páginas da revista Ikki, reunindo 5 volumes encadernados. Aqui no Brasil, o gibi vem saindo pela Panini desde o ano passado, em formato 13,7×20 cm, capa cartão, em torno de 352 páginas por edição, custando R$32,90 cada. A edição mais recente, última da série, está em pré-venda, com data de lançamento para o dia 22 de março.

[Via OtakuPT]