O site oficial do anime Hero Mask confirmou hoje a chegada de sua segunda leva de episódios. A sequência tem estreia marcada na Netflix no próximo dia 23 de agosto e também ganhou um vídeo e uma arte promocional. Confira logo abaixo:

Pôster promocional de ‘Hero Mask’. | Netflix, Studio Pierrot

A página de Hero Mask também trouxe alguns depoimentos dos atores que interpretam os personagens. “Continuaremos seguindo o mistério da máscara da Parte I. Qual é a verdade? A Parte II é uma história política e adulta. James continua no caso através de seu senso de justiça e suas convicções!” – comentou a voz de James, Yasuyuke Kase.

A maior parte da equipe responsável pelos 15 episódios anteriores retorna para a sequência. A direção e o roteiro ainda são de Hiroyasu Aoki, que trabalhou em alguns episódios da versão 2011 de Hunter X Hunter e também como assistente de direção no filme derivado do anime, The Last Mission. O desenho de personagens é de Takahisa Katagiri, que tem um currículo mais extenso como animador chave em séries como Haikyuu!!,Pokémon XY e Psycho-Pass.

Em Hero Mask acompanhamos a dupla de investigadores formada pela promotora Sarah Sinclair e o agente James Blood. O casal procura solucionar um caso conspiratório ligado ao uso de máscaras biológicas. A produção é original da Netflix junto ao Studio Pierrot (Naruto, Yu Yu Hakusho), com a primeira parte lançada em dezembro de 2018.

[Via site oficial Hero Mask]