Depois de adicionar o 1º filme da série, chegou a vez do Prime Video trazer os 78 primeiros episódios de Super Onze. O serviço de streaming da Amazon disponibilizou o pacote com a dublagem em português e também em espanhol, usando a master latina (com créditos e logo em espanhol), mas é preciso buscar pelo título original, Inazuma Eleven, para acessar.

Esse primeiro anime baseado no game da Level-5 possui ao todo 127 episódios, porém apenas esses 78 foram licenciados pela distribuidora Televix, por isso estamos “reféns” do mesmo pacote há anos. Esses mesmos episódios foram exibidos no passado em TV aberta pela RedeTV! e, recentemente, pela Band, além de figurar o catálogo de aluguel e compra digital do Looke.

 

Acesse a página do anime no Prime Video aqui.

Super Onze (Inazuma Eleven) conta a história de Endo, um garoto apaixonado por futebol. Ele é capaz de fazer de tudo para reanimar seus companheiros de time, abatidos e sem muita vontade de jogar. Ao presenciar um chute fantástico do novo aluno da Raimon, sua escola, o garoto fica mais empolgado com a chance de tê-lo no grupo, mas parece que ele abandonou totalmente o esporte por um acontecimento do passado. Ao ser chamado pela mesa diretora, Endo fica sabendo que a escola pretende acabar com o seu time, impondo uma última chance pra que isso não aconteça: o grupo teria que vencer uma partida contra o Instituto Imperial, um dos melhores times da região. A partir daí, o garoto começa uma saga atrás de novos atletas que topem participar do jogo, a fim de completar e salvar o futebol da Raimon.

A animação estreou no Japão em 2008 e é do estúdio OLM (o mesmo de Pokémon), com direção de Katsuhito Akiyama (Beyblade Burst). Por aqui estreou pela RedeTV! em junho de 2010, como parte do bloco TV Kids, com dublagem realizada no estúdio Centauro. Parte dos episódios também foi exibida pela Netflix, que chegou a disponibilizar por um tempo também o primeiro filme derivado. 13 episódios foram lançados em um box de DVDs pela Flashstar Home Video e uma adaptação em mangá foi publicada por aqui pela Editora JBC.

[Via Prime Video]