O diretor Ei Aoki, que trabalhou em produções como Fate/Zero, Aldnoah.Zero e, mais recentemente, em Re:CREATORS, está por trás de um novo anime original que será lançado em 2020. ID: INVADED é o título do projeto, que acaba de ganhar o seu primeiro trailer e mais detalhes sobre a equipe responsável.

Assista ao trailer:

Ainda não sabemos muito sobre a história de ID: INVADED, além do que o vídeo mostra. A série é protagonizada por uma espécie de detetive chamado Sakaido, que na versão original terá a voz de Kenjiro Tsuda, o Samurai Atômico de One-Punch Man. O responsável pelos roteiros é o Otaro Maijo, que também escreveu a história de The Dragon Dentist (disponível por aqui via Crunchyroll).

Um pôster oficial também foi divulgado (veja abaixo). O conceito visual dos personagens é de Yuuki Kodama, criador do mangá Blood Lad (publicado por aqui pela Panini), mas quem de fato vai desenvolver o design deles é Atsushi Ikariya (designer dos personagens de Fate/stay night Unlimited Blade Works).

 

Pôster oficial do anime ID: INVADED.

No material de divulgação ainda não apareceu o nome do estúdio responsável, mas vale lembrar que o diretor Ei Aoki é um dos proprietários do TROYCA, onde trabalhou em Aldonah.Zero (disponível no Brasil via Crunchyroll) e Re:CREATORS (disponível via Prime Video).

[Via Site Oficial]