Como previsto e anunciado, chegou hoje (14) ao catálogo da Crunchyroll a versão dublada da 2ª temporada de Mob Psycho 100. Todos os 13 episódios entraram de uma vez, com disponibilidade apenas para os assinantes Premium do serviço. O usuário deve acessar a página do anime e procurar a aba “Mob Psycho II (Portuguese Dub)“.

Assim como a 1ª temporada, a segunda leva de episódios do anime foi dublada pelo estúdio Unidub, em São Paulo. Uma exibição especial dos 3 primeiros episódios rolou em uma sala de cinema em São Paulo na semana passada.

Mob Psycho 100 surgiu de uma webcomic criada por “ONE” (autor de One-Punch Man), seriada inicialmente em 2012 e que em 2017 foi vencedora do Shougakukan Manga Award. Desde 2017, o mangá é publicado no Brasil pela Panini com periodicidade bimestral, com 11 de seus 16 volumes já lançados.

Em 2015, ganhou a versão animada pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Soul Eater, My Hero Academia). O projeto foi dirigido por Yuzuru Tachikawa, com roteiro de Hiroshi Seko e desenho de personagens por Yoshimichi Kameda.

Na história, Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extra-sensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? [Sinopse pela Crunchyroll]

Confira a nossa crítica da 2ª temporada aqui.

[Via Crunchyroll]