Chegou na última semana ao catálogo do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, a série Street Fighter II-V, mais um título do catálogo da distribuidora Sato Company. O anime está disponível com opções de áudio original em japonês e também com a dublagem clássica em português, além de legendas em português e espanhol.

Baseado na série de games da Capcom, Street Fighter II-V narra a jornada de dois amigos lutadores de artes marciais, o japonês Ryu e o americano Ken Masters, que viajam pelo mundo inicialmente em busca de enfrentar oponentes mais fortes e aprimorar suas técnicas. A saga se torna mais perigosa quando a dupla e outros aliados precisam enfrentar a organização criminosa Shadaloo, liderada pelo misterioso Bison.

Acesse a página da série no Prime Video clicando aqui.

Na época anterior às plataformas de streaming, foi o anime que mais rápido chegou à nossa televisão, sendo exibido pelo SBT a partir de 1995, enquanto o último episódio ainda não havia ido ao ar no Japão. Os 29 episódios são uma produção do extinto estúdio Group TAC (de Patrulha Estelar), com direção de Gisaburou Sugii.

Além do SBT, a série também foi exibida pelo Cartoon Network e está disponível no streaming concorrente, a Netflix.

[Via Prime Video]