Começou a ser veiculado o primeiro vídeo promocional de Drifting Dragons (Kuutei Dragons), adaptação animada do mangá homônimo de Kuwabara Taku. A página Moetron subiu o teaser que você pode conferir logo abaixo:

Prevista para janeiro de 2020, a série estreia no Japão pelo canal Fuji TV, dentro do bloco +Ultra (faixa de animes que estreou no ano passado, por onde também é transmitido Carole & Tuesday). A direção é de Tadahiro Yoshihira (filmes de Godzilla, Blame! Knights of Sidonia), com produção da Polygon Pictures (estúdio conhecido por desenhos em CGI, como Ajin, Pingu in the City, Star Wars Resistance e Human Lost).

A Netflix já confirmou que será a distribuidora mundial do anime via streaming.

Drifting Dragons é originalmente um mangá seinen escrito e ilustrado pelo autor Kuwabara Taku. Ele é seriado na revista mensal Good! Afternoon, da editora Kodansha, desde junho de 2016, já com 5 volumes encadernados. A publicação no Brasil começou recentemente pela Panini, sob o título de Caçando Dragões.

Se passando um mundo onde a humanidade viaja pelos céus em navios voadores, ele conta a história de um grupo de caçadores “culinários” de dragões que servem à Queen Zaza. Caso haja sucesso em suas jornadas, eles têm direito a toda carne que puderem comer e inúmeras riquezas. Mas se falharem… Bom, é melhor que não falhem.

[Site oficial via Moetron]