Um novo trailer do longa animado Seven Days War (Bokura no Nanokakan Senso) foi recentemente lançado, mostrando algumas cenas inéditas e uma prévia do tema de encerramento “Kessen Zenya (Eve of Battle),” que é cantado por Sano ibuki. A animação estreia nos cinemas japoneses em 13 de dezembro.

Confira o trailer:

Sinopse: “No dia anterior às férias de verão, todos os meninos de uma turma do primeiro ano de uma escola do centro de Tóquio desaparecem. Foi algum acidente? Um sequestro em massa? Com o apoio das alunas, estes garotos começam uma revolução contra os adultos a partir desta “zona de libertação.”

O filme, dirigido por Yuta Murano (de Dream Festival! e How NOT to Summon a Demon Lord), é uma adaptação da Ajia-do Animation Works baseado no romance de mesmo título, originalmente publicado em 1985 pela Kadokawa Shoten. Essa obra de Osamu Soda, somada com suas sequências e spinoffs, já vendeu mais de 170 milhões de cópias. Diferente da história original, o filme se passará no ano de 2020 e mudará a localização da trama para Hokkaido. O roteiro adaptado é de Ichiro Okouchi (Code Geass, Valvrave the Liberator), enquanto o conceito dos personagens foi criado por Keishin, com Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox) trazendo seus designs para a animação.

Além do trailer, outro pôster foi divulgado:

No elenco de vozes, a atriz Rie Miyazawa, que atuou como a personagem Hitomi Nakayama no live-action de 1988, voltará a interpretar o papel.

Assim como a novel original, o filme receberá uma versão em mangá ilustrada por Aoko Sasaki na revista Comic Gene. A mangaká também foi responsável pela arte do primeiro mangá, publicado entre abril e julho deste ano na mesma revista.

[Via Anime News Network]