O licenciamento da marca Dragon Ball Super segue a todo vapor, e agora é a vez da empresa Lepper agregar Goku e seus parceiros de luta ao seu catálogo. Focada no público infantil, a nova linha de cama, mesa e banho traz conjuntos de roupa de cama, fronha de travesseiro, edredom, toalha de praia, roupões no estilo quimono e toalhas de banho felpudas.

A peça mais barata é a toalha, que custa por volta de R$ 29,00, mas o preço obviamente varia dependendo do produto, com o mais caro saindo por R$ 200,00. Os interessados já podem encontrar a linha em lojas do ramo, que aparecem mais detalhadas no site oficial – que também pode indicar uma loja virtual para alguns itens.

Confira as peças na galeria abaixo:

[Via Release de Imprensa]


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série é exibida no Brasil pelo Cartoon Network desde 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.