A versão cinematográfica do mangá The Promised Neverland deve ser lançada nos cinemas do Japão em dezembro de 2020. A informação foi divulgada pelo site japonês Movie Walker, com base em uma listagem de lançamentos da TOHO para o ano que vem.

O filme é dirigido por Yuichiro Hirakawa – o mesmo de Erased e Rookies (a série de TV) – com roteiro de Noriko Gotou, sendo estrelado por Minami HamabeRihito Itagaki e Jyo Kairi – que interpretarão o trio de protagonistas Emma, Norman e Rey, respectivamente.

Diferentemente do mangá e animê, a história terá uma pequena alteração, mudando a regra de permanência máxima no orfanato, de 12 para 16 anos. Curiosamente, o elenco principal possui idades distintas: Minami tem 19 anos, Itagaki, 17; e Kairi possui 13 anos.

Da esquerda para direita: Jyo Kairi (Ray), Minami Hamabe (Emma) e Rihito Itagaki (Norman)

Confira no álbum algumas imagens já reveladas:

Publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2016, o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) é escrito por Kaiu Shirai, com arte de Posuka Demizu. Sua trama gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que na verdade, descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 8 volumes disponíveis até o momento. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui. A 1ª temporada do animê é exibida pela Crunchyroll – uma 2ª temporada está programada para 2020.

[Via Movie Walker]