Depois de ter o mês de lançamento confirmado recentemente, o filme live-action de The Promised Neverland ganhou no último fim de semana a sua data de estreia: dia 18 de dezembro de 2020. A confirmação veio durante uma apresentação do projeto no palco do evento Jump Festa.

O filme é dirigido por Yuichiro Hirakawa – o mesmo de Erased e Rookies (a série de TV) – com roteiro de Noriko Gotou, sendo estrelado por Minami HamabeRihito Itagaki e Jyo Kairi – que interpretarão o trio de protagonistas Emma, Norman e Rey, respectivamente.

Diferentemente do mangá e animê, a história terá uma pequena alteração, mudando a regra de permanência máxima no orfanato, de 12 para 16 anos. Curiosamente, o elenco principal possui idades distintas: Minami tem 19 anos, Itagaki, 17; e Kairi possui 13 anos.

Da esquerda para direita: Jyo Kairi (Ray), Minami Hamabe (Emma) e Rihito Itagaki (Norman)

Confira no álbum algumas imagens já reveladas:

 

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 8 volumes disponíveis até o momento. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui. A 1ª temporada do animê é exibida pela Crunchyroll – uma 2ª temporada está programada para outubro de 2020.

[Via ANN]