A parceria entre Crunchyroll e Toei Animation segue rendendo para quem curte uma comédia romântica independente da época. Depois de adicionar Lovely Complex e Boys Over Flowers, chegou a vez de Marmalade Boy, série de 1994 que adapta o mangá homônimo. Todos os 76 episódios estão disponíveis na plataforma com legendas em português.

Os quadrinhos de Marmalade Boy foram seriados entre 1992 e 1995 na antologia Ribon, da editora Shueisha. A obra é da autoria de Wataru Yoshizumi, um pseudônimo para seu verdadeiro nome, Nakai Mari. No Brasil, os 8 volumes encadernados foram publicados pela Panini em 2009.

Além do animê para TV, a obra rendeu uma animação especial para cinema em 1995, uma série de livros finalizada com 10 volumes em 1996, um jogo para Game Boy e Super Nintendo, uma série live-action em 2001 e um filme, também em live-action, em 2018. Uma continuação em mangá, chamada de Marmalade Boy Little, rendeu 7 volumes entre 2013 e 2018.

Acesse a página de Marmalade Boy na Crunchyroll clicando aqui.

Sinopse pela Crunchyroll:
Os pais de Miki Koishikawa sempre foram esquisitos. Apesar de gostarem muito de sua filha, eles gastam muito dinheiro, dormem demais e até fazem viagens muito extravagantes. E sua última viagem ao Havaí trouxe algo verdadeiramente absurdo: amor. Não entre sim, mas com um casal completamente diferente! Com seus pais planejando o divórcio e a troca de parceiros com os Matsuuras, a vida de Miki vira de cabeça para baixo com essa nova família unicamente anormal, enquanto todos vivem juntos em uma casa. Para fechar com chave de ouro, os Matsuuras têm um filho chamado “Yuu”, da idade de Miki, e ele é lindo demais para descrever em palavras. Pelo bem ou pelo mal, essa é a vida de Miki agora, mas se acostumar a isso tudo não será uma tarefa fácil quando rivais ciumentos e chamas antigas entrarem no meio!

[Via Crunchyroll Notícias]