Sailor Moon: série ganha linha de maquiagem da ColourPop (que esgotou em menos de um dia!)

Itens foram vendidos pelo site da marca.

Foi lançada hoje (20) pela marca americana ColourPop uma linha de maquiagem totalmente inspirada em Sailor Moon (usando todo o design da série dos anos 1990). Todos os produtos já estão disponíveis pela loja virtual da empresa. Bem, mais ou menos, porque no momento dessa postagem quase todos já se esgotaram!

A ColourPop é relativamente recente, tendo sido inaugurada pelos irmãos Laura e John Nelson em 2014. A ideia da marca é sempre trazer produtos com preços acessíveis, de olho nas tendências comentadas nas redes sociais (e Sailor Moon é sempre tendência, né?). Todos os itens sempre são vendidos pela internet ou pela rede de lojas Ulta Beauty.

A coleção de Sailor Moon conta com um kit completo com sombras, blushes e batons por 89 dólares. Os itens também são vendidos separadamente, sendo o mais baratinho o batom líquido, por $ 8 (algo em torno dos R$ 35,00 na cotação atual). No momento que publicamos este texto, só tinha um dos batons ainda disponíveis.

Acesse a página completa dos produtos de Sailor Moon clicando aqui.

O problema para os/as fãs brasileiros que se interessarem em importar (se por acaso o estoque for reposto) é um só: por enquanto, não enviam para cá. As compras no site só têm como destino no momento o México, a Austrália, o Canadá, a França e o Reino Unido, além dos Estados Unidos, claro. Hora de importunar seu amiguinho que tá de férias no estrangeiro, em nome da lua!

Fonte: ColourPop


Sailor Moon foi criado como um mangá por Naoko Takeuchi no final de 1991, nas páginas da revista japonesa Nakayoshi, sendo finalizado em 1997 (originalmente com 18 volumes). Em 1992, virou uma série animada pela Toei Animation, encerrada em 1997.

Na história, Serena Tsukino (Usagi Tsukino) é uma estudante de 14 anos, chorona e que não vai muito bem na escola. Um dia ela se encontra com uma gata falante e recebe poderes para se transformar em Sailor Moon, uma heroína que luta pela justiça. Outras Sailors, com poderes inspirados nos planetas do sistema solar, juntam-se com o tempo, formando uma equipe de guerreiras.

A série estreou no Brasil em 1996, pela extinta Rede Manchete. Retornou à TV em 2000, pelo Cartoon Network, a partir da temporada Sailor Moon R. Todas as fases seguintes, nomeadas como SSuper S e Stars, foram exibidas pela emissora paga. Sailor Moon R também teve uma rápida passagem pela TV Record, sendo exibido dentro do infantil Eliana & Alegria. Alguns episódios das fases R e S foram lançados em DVD, enquanto a primeira temporada teve alguns episódios lançados em VHS.

Após mais de 10 anos de negociação, a Editora JBC publicou o mangá original por aqui a partir de 2014. Foi usada como base uma reedição fechada em 12 volumes. A empresa também lançou os 2 volumes de Sailor Moon: Short Stories e de Sailor V, história que deu origem a Sailor Moon. Uma nova edição de luxo está prevista para este ano.

Em 2014, a Toei Animation produziu Sailor Moon Crystal, um remake animado mais próximo à história do mangá. A série foi exibida por aqui via Crunchyroll, com legendas em português.

Uma produção para os cinemas em duas partes, Sailor Moon Eternalestá marcada para estrear nos cinemas japoneses em 2020.

Publicidade
close