‘Bleach: Immortal Soul’: RPG para smartphones é lançado no Brasil

Versão em português está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Chegou hoje (26) às plataformas do Google Play e da App Store o jogo Bleach: Immortal Soul, um RPG gratuito baseado na série animada, com foco na história e na estratégia. O lançamento em português vem por meio da Oasis Games, que co-desenvolveu o game junto com a GREE, sob licença oficial.

Antes do lançamento, foi aberto um pré-registro onde milhares de jogadores se inscreveram. Esses que se anteciparam vão ter direito a dar uma “acelerada” no progresso do jogo, com um nível de EXP maior já de cara e outros elementos.

O game parte do mesmo ponto em que começa a série de TV e mangá, onde Ichigo Kurosaki é escolhido como um shinigami (ceifeiro de almas na nossa dublagem) substituto. O jogador guia então os desdobramentos das decisões do personagem e a formação do time que desafia os Hollows e os guia à Soul Society, mesclando com situações da história original. Cada um desses combates acontece em turnos, que fortalecem as habilidades do jogador.

Ivy Lin, CMO da Oasis Games, reforça a riqueza da história do RPG e dos combates estratégicos do título. “Os jogadores poderão relembrar o motivo pelo qual se apaixonaram pela franquia ao entrar em um mundo autêntico para combater os Hollows ao lado dos personagens que já conhecem.” – comenta.

Confira o trailer do jogo logo abaixo:

Bleach: Immortal Soul também traz as vozes do elenco original em japonês do animê, que tem seu retorno confirmado para 2021. Confira mais detalhes e os links de download pelo site oficial.

Fonte: Release de Imprensa


Bleach conta a história de Ichigo Kurosagi, um adolescente que sempre entra em brigas e consegue sentir e ver espíritos. Em um dia, Ichigo se depara com a ceifeira de almas Rukia Kuchiki que lhe “empresta” parte de seus poderes para que Ichigo possa ajudar sua família.

O mangá de Tite Kubo, foi publicado na revista Weekly Shounen Jump de agosto de 2001 até agosto de 2016, rendendo 74 volumes. No Brasil foi, publicado por completo pela editora Panini em formato físico, com alguns volumes também disponíveis em ebook.

Em outubro de 2004 começou a ser exibida a adaptação em animê, produzida pelo Studio Pierrot com direção de  Noriyuki Abe (Yu Yu Hakusho). A série foi concluída em 2012 sem adaptar a história completa do mangá, com 366 episódios, mas já teve o retorno confirmado para 2021. Em julho de 2018 foi lançado um filme live-action com a direção de Shinsuke Sato (leia aqui a crítica do filme).

O animê completo está disponível atualmente pela Crunchyroll com legendas em português. Parte da série está disponível com opção de dublagem pela Netflix, que também exibe o filme live-action, e pelo serviço Claro TV/NOW. Anteriormente, o animê foi exibido pelo Animax, Sony Spin, Claro Vídeo e PlayTV.

Publicidade
close