A próxima edição da Morning (editora Kodansha) aparece na Amazon japonesa com uma capa anunciando um animê de Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou! Black) para 2021. A revista será lançada apenas no dia 16. Essa não é segunda temporada, anunciada ano passado, mas uma outra animação da série.

 

Cells at Work! é originalmente um mangá de Akane Shimizu seriado na Shonen Sirius desde 2015, contando sobre o funcionamento do corpo humano (as células são personagens “humanos”). A obra possui cinco volumes compilados até o momento. A primeira temporada da animação está disponível na Crunchyroll e na Netflix.

Já o spin-off Code Black é escrito por Shigemitsu Harada, com ilustrações de Issei Hatsuyoshi, e publicado na revista Morning (KODANSHA) desde 2018, também com cinco volumes até o momento, seguindo mais ou menos a mesma ideia. Segundo a sinopse oficial, a história mostra o funcionamento de um corpo não muito jovem nem saudável. Em janeiro deste ano, o spin-off ganhou um comercial animado, deixando muitos já esperando por um animação.

 

Fonte: Amazon via ANN