O episódio especial exclusivo das versões de home-vídeo de Room Camp (Heya Camp) foi disponibilizado oficialmente no YouTube apenas durante o dia 29 de abril, pelo horário japonês (ou seja, das 12h de hoje, dia 28, até 11h59 de amanhã). Confira abaixo, enquanto ainda dá tempo, o episódio de 10 minutos (em japonês e sem legendas):

 

https://youtu.be/13J2seyJjxo

 

Room Camp é uma série spin-off de Laid-back Camp (Yuru Camp), exibida de janeiro a março no Japão, com simulcast na Crunchyroll. O DVD/Blu-ray da série está previsto para sair no dia 27 de maio. A série principal deve voltar com a segunda temporada em 2021.

O animê original conta a história de um grupo de meninas no colegial que são apaixonadas por acampamento. Tudo começa quando a jovem Nadeshiko, ao se mudar para Yamanashi, decide visitar o famoso Monte Fuji estampado nas notas de mil ienes. No entanto, enquanto pedalava no caminho, ela acaba desmaiando de cansaço, sendo salva por Rin, uma menina que está acampando sozinha ali perto. Daí pra frente, junto com outras estudantes, elas vivem várias aventuras e desventuras com esse hobby.

a

ATUALIZAÇÃO: Episódio já saiu do ar.

 

Fonte: FuRyu Anime Channel