Imagem: Luffy, Nami e Zoro e o bando do Chapéu de Palha em 'One Piece'.

One Piece: Atenção, piratas! Loja online oficial da franquia é lançada no Brasil

Essa é a segunda loja oficial de um animê no Brasil.

Após Dragon Ball, mais um animê chega com uma loja oficial no Brasil: One Piece. Inicialmente, o catálogo se focará em action-figures (os bonequinhos), como Banpresto, Funko, SH Figuarts e WCF, mas a intenção é aumentar consideravelmente a oferta até o final do ano com diversos produtos oficiais da série.

A loja também terá lançamentos de coleções e itens exclusivos. Além disso, o sistema é integrado com o do site de Dragon Ball, então se quiser comprar produtos das duas séries, vai poder colocar tudo no mesmo pedido. Acesse a loja aqui.

 

A iniciativa é para promover as séries no Brasil e fornecer um espaço para compra de mercadorias oficiais – inclusive, os fãs podem fazer sugestões de produtos a serem adicionados ao catálogo. Há, inclusive, planos para futuramente lançar outras lojas, como de Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco e Naruto.

 


Fonte: Release de imprensa.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Editora Conrad, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 92 volumes encadernados lançados (no Japão são 95 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

Com nova dublagem, o animê deve estrear em breve na Netflix.

Publicidade
close