Meet & Greet Online: Fãs poderão conversar com ator que fez Sharivan, Spielvan e o Boomerman de ‘Jaspion’

Alma Tokusatsu promove evento especial para os fãs de Hiroshi Watari.

Que tal poder conversar diretamente com Hiroshi Watari, um dos maiores atores do tokusatsu dos anos 1980? O intérprete original do herói Sharivan e do Spielvan, que também participou de Jaspion como o aliado Boomerman, participará de um Meet & Greet Online organizado pelo pessoal do Alma Tokusatsu.

O Meet & Greet Online é uma forma de poder interagir com o ídolo em tempos de pandemia, já que o encontro físico dos eventos não é possível no momento. Em uma sala privada, os fãs terão um tempo bem maior do que nas convenções, onde poderão fazer algumas perguntas, que terão a presença de um intérprete.

Os pacotes incluem duas opções:

Grupo de 4 pessoas | R$ 200,00 por pessoa

  • Encontro virtual com duração de 1h30
  • Média de 22 minutos de conversa por pessoa
  • Gravação e print da conversa
  • Brinde: Vídeo ou áudio personalizado pelo ator para cada pessoa

 

Grupo de 10 pessoas | R$ 80,00 por pessoa

  • Encontro virtual com duração de 1h30
  • Média de 9 minutos de conversa por pessoa
  • Gravação e print da conversa

 

No momento, o encontro está na fase de inscrições de sua 2ª chamada. Os interessados podem se cadastrar pelo site do Alma Tokusatsu, até o próximo dia 14 de junho. A página também traz mais informações de como será a reunião com os fãs.

Aqueles que se inscreveram na 1ª chamada devem ter o encontro realizado nos próximos dias 13 e 14 de junho. Já os que se inscreverem agora, na 2ª chamada, receberão um e-mail até o dia 17 confirmando a participação para o encontro, que deve ser realizado nos dias 20 e 21 de junho. Caso haja um grande número de inscrições, uma 3ª chamada deve ser aberta para outro fim de semana.

Watari gravou um vídeo para convidar os fãs para o encontro:

Confira todos os detalhes pelo site: almatokusatsu.com.br

 

Sobre Hiroshi Watari

Natural da cidade de Niigata, Hiroshi Watari começou a carreira como dublê em 1981, no filme Stuntman Monogatari (algo como “A Historia do Dublê”, em tradução livre). No ano seguinte, participou da série Space Cop (Gavan) vestindo o traje do herói em algumas cenas.

Aos 19 anos, Watari passou no teste de seleção para estrelar em Sharivan, série exibida no Brasil a partir de 1990 pela Band e reprisada mais tarde pela Record. O ator reprisou este papel no último episódio de Shaider e reapareceu 1985, na pele de Boomerman em alguns episódios de Jaspion, para suprir a ausência de Hikaru Kurosaki, que estava envolvido com apresentações teatrais.

Em dezembro do mesmo ano, foi escolhido por Susumu Yoshikawa, produtor da Toei Company, para estrelar como o protagonista Kenji Sony (Yousuke Jou) em Spielvan, exibida originalmente de 1986 a 1987 (e no Brasil a partir de 1991, pela Rede Mancehete). Em 1987, Watari também participou dos episódios 25 e 26 de Metalder, ao lado de astros como Kenji Ohba e Junichi Haruta.

Entre outras participações em tokusatu, em 2001 esteve na minissérie Jikuu Keisatsu Wecker como Van e em 2004 fez uma breve aparição no filme Zebraman. Em 2006, apareceu nos episódios 19, 20 e 40 de Go Go Sentai Boukenger (versão original de Power Rangers Operação Ultraveloz) como Kando Takaoka, o pai de Bouken Silver. Ainda no mesmo ano, empresou sua voz para Den Iga/Sharivan no game Uchuu Keiji Tamashii. Em 2014, reprisou o papel de Den Iga no filme Uchuu Keiji Sharivan NEXT GENERATION.

O ator já esteve algumas vezes no Brasil, a 1ª delas em 2003 como atração do primeiro Anime Friends. Voltou em 2004 para o Ressaca Friends e em 2015 interpretou um herói exclusivo no clipe On The Rocks, do cantor brasileiro Ricardo Cruz.

Mais sobre Hiroshi Watari na J-Pédia.

 

Publicidade
close