Imagem promocional de Kenshi Yonezu no 'Fortnite Party Royale'.

Músico japonês Kenshi Yonezu faz apresentação no jogo ‘Fortnite’

Yonezu cantou músicas de seu novo álbum, ‘Stray Sheep’, no game.

No dia 7 de agosto, o artista japonês Kenshi Yonezu fez uma apresentação no jogo Fortnite, uma maneira de se conectar com os fãs durante o momento de pandemia. Nele, Yonezu tocou músicas de seu novo álbum, STRAY SHEEP, lançado no começo da semana passada.

Alguns usuários gravaram e postaram a apresentação neste link. Infelizmente, o vídeo não foi disponibilizado pelas redes oficiais do artista (e não conseguimos repostá-lo aqui).

Yonezu começou sua carreira fazendo músicas utilizando o programa Vocaloid, sob o nome Hachi. Em 2012, ele se lançou na indústria da música com seu nome real, com o álbum Diorama, pelo selo Balloom, criado em conjunto com outros sete músicos para aumentar a oportunidade de profissionais da área postando material no NicoNico Douga (uma espécie de YouTube popular no Japão), especialmente utilizando Vocaloid ou criando fan-music.

Em 2019, a música “Machigai Sagashi”, escrita por ele e interpretada por Masaki Suda, ficou em 6º lugar na Billboard Japão, e “Uma to Shika” ficou em 5º (ambas as músicas estão nesse álbum). Yonezu também foi o primeiro artista a ter um single baixado mais de um milhão de vezes no ranking digital da Oricon para singles. Na verdade, ele já bateu esse número com duas músicas: “Lemon” e “Uma to Shika”.


Fonte: Arama! Japan

Publicidade
close