Protagonista de 'Space Dandy' olhando por cima dos óculos escuros.

‘Space Dandy’ legendado estará disponível na Funimation

Serviço estreia em dezembro durante a CCXP!

A Funimation confirmou hoje (29) por meio de suas redes sociais a presença de Space Dandy legendado no catálogo brasileiro:

O animê saiu em 2014, com produção no estúdio Bones, com direção do renomado Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop), com 26 episódios no total. A série já foi exibida por aqui na Amazon Prime Video. A obra também teve um mangá, de Masafumi Harada, com ilustrações de Park Sung-woo e Red Ice, seriado na Young Gangan (da Square Enix) de 2013 e 2014, com 2 volumes compilados.

A história narra as aventuras de Dandy, um caçador de alienígenas atrás de raças raras ou ainda não descobertas de aliens, viajando ao lado de seu robô QT e o alienígena-felino Meow.

Esse é mais um dos mais de 200 títulos presentes no catálogo da Funimation em sua estreia, que deve ocorrer em dezembro. A Funimation é uma distribuidora de longa data no mercado americano de animês. Atualmente é uma joint venture, empresa operada conjuntamente pela Aniplex e Sony Pictures Entertainment.  A vinda do serviço ao país foi anunciada em julho, na FunimationCon 2020, realizada online.


Fonte: Funimation

Publicidade
close