Hoje (7), se encerrou o mangá Beastars, de Paru Itagaki, e aproveitaram o dia para anunciar algumas novidades da série. A primeira é uma imagem promocional da segunda temporada, prevista para estrear em janeiro no Japão:

Pôster promocional da segunda temporada de 'Beastars'.

 

Um spoiler do último capítulo foi divulgado à imprensa:

Página do último capítulo de 'Beastars', com Legoshi e a coelha.

Os diálogos são: “Legoshi… O que diz?” e “Vai aceitar… A minha proposta?”. / Reprodução: Akita Shoten / Via Comic Natalie.

 

Em janeiro também voltará a ser seriado, por um curto período de tempo, o mangá BEAST COMPLEX, uma espécie de protótipo de Beastars. A série teve 7 capítulos publicados nas Shonen Champion, reunindo um volume compilado (um capítulo ficou de fora), abordando um mundo onde herbívoros e carnívoros coexistem. Cada capítulo aborda personagens diferentes, inclusive, Legoshi já apareceu em um deles.

Beastars foi publicado de 2016 a 2020, reunindo até o momento 20 volumes encadernados (mais dois devem sair). No Brasil, a publicação acontece pela editora Panini. A obra inspirou uma animação e bastante sucesso, disponível por aqui pela Netflix, sendo o mais popular da plataforma no Brasil.


Fonte: Comic Natalie, (2)