Imagem promocional do filme de 'Violet Evergarden' com Violet e um moço.

Violet Evergarden: Confira os primeiros 10 minutos do filme

Filme estreou no dia 18 de setembro no Japão!

Mesmo fazendo um grande sucesso em bilheteria desde sua estreia, a Kyoto Animation resolveu liberar os 10 minutos iniciais do novo longa de Violet Evergarden, sem opção de legendas (não confunda esse novo filme com Violet Evergarden Gaiden: Eternidade e a Boneca de Automemória):

O longa originalmente sairia em janeiro de 2020, mas o incêndio criminoso no estúdio 1 da Kyoto Animation forçou uma suspensão temporária da produção e lançamento. Posteriormente, ele foi agendado para abril, sendo adiado dessa vez devido à pandemia do novo coronavírus.

Inspirada na light novel de Kana Akatsuki publicada de 2015 a março de 2020, com quatro volumes no total, Violet Evergarden é uma produção da Kyoto Animation mostrando a jovem Violet, uma órfã que foi criada como uma arma de combate na guerra. Passado o conflito, ela recomeça a vida descobrindo os sentimentos humanos através do trabalho como Autômata de Automemórias, um tipo de redatora de cartas. Confira nossa crítica à série animada aqui.

A estreia do animê no Brasil aconteceu pela Netflix com episódios semanais chegando pouco após a exibição no Japão, um teste da plataforma não só com o esquema de legendagem simultânea, mas também com dublagem – feito inédito para um animê em nosso país. O trabalho foi realizado pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas. A Netflix também trouxe o filme spin-off, mas ainda não confirmou a exibição dessa nova produção.


Fonte: KyoAni

Publicidade
close