No último sábado (10), a Square Enix soltou um vídeo anunciando o jogo Love Live! School Idol Festival ~after school ACTIVITY~ Wai-Wai! Home Meeting!! para PlayStation 4. Ao que parece, essa será uma versão do game para arcades After School Activity. Confira:

Ainda não há previsão de lançamento, mas, sendo o trailer em inglês, é possível haver uma versão global. O jogo original foi lançado em 2016, produzido pela KLab. Esse novo título contém os grupos μ’s, Aqours e Saint Snow.

Love Live! é um grande projeto multimídia desenvolvido pela revista Dengeki G’s (de jogos bishōjo), da ASCII Media Works, junto com a gravadora Lantis e o estúdio de animação Sunrise. A franquia engloba diversas “subfranquias”, como Sunshine e Nijigasaki – cada uma delas conta uma história sobre grupos de garotas diferentes. A série toda possui diversos jogos (especialmente para celulares), animês, mangás, novels, CDs e vídeos de shows ao vivo, arrecadando um faturamento altíssimo, sendo uma das mais vendidas no Japão.

As animações de Love Live! e Love Live! Sunshine!! foram ambas exibidas pela Crunchyroll no Brasil, mas atualmente apenas a segunda se encontra no catálogo. Sunshine também está confirmada no catálogo da Funimation e a Sato Company detém direitos de exibição do filme Over the Rainbow, lançado em 2019. O animê mais recente, Nijigasaki, até o momento não estreou no Brasil.


Fonte: ANN