A pandemia não mudou os planos para The Promised Neverland, filme live-action baseado no mangá, que estreia em 18 de dezembro nos cinemas japoneses. O novo reforço de divulgação vem com um trailer, que faz basicamente um resumo dos momentos principais da primeira saga da série (não iniciados podem tomar alguns spoilers nas cenas).

O vídeo, que você pode conferir abaixo, também apresenta um trecho da música tema, “Tadashiku Narenai”, do grupo Zutto Mayonaka de Iinoni.

Dirigido por Yuichiro Hirakawa – o mesmo de Erased e Rookies (a série de TV) – com roteiro de Noriko Gotou, o filme é estrelado por Minami HamabeRihito Itagaki e Jyo Kairi – que interpretarão o trio de protagonistas Emma, Norman e Rey, respectivamente. Keiko Kitagawa, a Sailor Mars na série live-action de Sailor Moon, interpreta a mama Isabella, enquanto a famosa comediante Naomi Watanabe encarna a irmã Krone.

Todos aparecem também no novo pôster promocional do longa, que recebeu uma versão desenhada por Posuka Demizu, a ilustradora do mangá original. Veja a comparação abaixo:

À esquerda a ilustração de Demizu e à direita o pôster oficial do filme. | Reprodução/Site oficial

 

Além desse filme, vale lembrar que a série ainda deve ganhar uma adaptação ocidental em live-action.


Fonte: Site oficial via Anime News Network


Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump. A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). Uma 2ª temporada estava prevista para estrear neste mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.

No Brasil, a versão animada é exibida legendada pela Crunchyroll e pela Netflix, estando programada também para o catálogo de estreia da Funimation. O mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 12 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho, com 19 volumes até o momento (mais um está previsto para sair cobrindo o final da história). Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.