A Netflix postou ontem (28) um trailer do live-action de Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu, traduzindo seria algo como Arisu no País da Despedida), com legendas em inglês:

A série estreia no dia 10 de dezembro, com Kento Yamazaki (Arisu), Tao Tsuchiya (Usagi) e Nijiro Murakami (Chesire) no elenco.

Alice in Borderland é originalmente um mangá seriado na Shonen Sunday S (editora Shogakukan) de 2010 a 2015, quando foi migrado para a Shonen Sunday semanal, revista na qual permaneceu até seu fim, em 2016. A obra de Haro Aso terminou com 18 volumes compilados. A série também foi adaptada em uma animação de 3 episódios em 2014.

A história conta sobre Arisu (cuja pronúncia é igual ao nome Alice), Karube e Segawa, um trio de estudantes cansados de suas vida. Um dia, Arisu deseja viver em um outro mundo, mais divertido, e é atendido. Os três vão parar em uma Tóquio paralela pós-apocalíptica, onde são recebidos por uma mulher informando-os que “o jogo começou”. Em Borderland, é preciso jogar para sobreviver.


Fonte: Netflix