Depois do sucesso do live music realizado em agosto, o Anime Friends prepara uma mega live para este sábado (7), dividida em duas partes.

Yumi Matsuzawa, cantora principal da saga de Hades em Os Cavaleiros do Zodíaco, vai interpretar temas de animê pela manhã, a partir das 10h (horário de Brasília). E às 22h30, Yumi estará com os atores de tokusatsu Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto, os irmãos Toha e Manabu Yamashi em Jiraiya e a atriz Sayoko Hagiawara, a Nefer em Flashman.

A transmissão vai acontecer na fan page do AF no Facebook. Mais informações serão divulgadas nas páginas oficiais do evento nas redes sociais.

Divulgação/Maru Division


Fonte: Anime Friends Instagram


Yumi Matsuzawa começou sua carreira em 1996, cantando “You Get to Burning“, o contagiante tema de abertura do animê Nadesico. Também interpretou temas de Bucky e Gate Keepers, mas se consagrou ao cantar “Chikyuugi“, “Kimi to Onaji Aozora” e “Takusu Mono e: My Dear” para a trilha sonora da saga de Hades, em Cavaleiros. Participou pela primeira vez do AF em 2006 e esteve em mais quatro edições, sendo a de 2019 a mais recente.

Takumi Tsutsui iniciou sua carreira em 1980. Em 1988, estrelou a série Jiraiya – O Incrível Ninja (Sekai Ninja Sen Jiraiya), que foi exibido no Brasil entre 1989 e 1999 pela extinta Rede Manchete. O ator participou em episódios de Winspector, Kamen Rider Drive, além do filme Dekaranger: 10 Years After. Em 2015, reprisou o papel de Toha Yamashi/Jiraiya no episódio 34 de Shuriken Sentai Ninninger. Desde 2004, Tsutsui participou de vários eventos no Brasil, sendo a edição de 2019 do Anime Friends a mais recente.

Takumi Hashimoto começou sua carreira na infância, incluindo uma participação no episódio 13 de Metalder. Em 1988, interpretou o pequeno ninja Manabu Yamashi em Jiraiya e reprisou este papel no episódio 31 de Jiban. Hashimoto foi também Boi/Tiger Ranger em Zyuranger, a série Super Sentai que deu origem ao clássico Mighty Morphin Power Rangers. Emprestou sua voz para King Ranger, o sexto herói de Ohranger, nos episódios 26 e 27. Na década de 1990, também fez participações nas séries Shushutorian e Megaranger. Hashimoto esteve no Brasil nas edições de 2018 e 2019 do Anime Friends.

Sayoko Hagiwara é conhecida pelos fãs brasileiros de tokusatsu por interpretar a vilã Nefer em Comando Estelar Flashman (Choushinsei Flashman), série Super Sentai do ano de 1986 que foi exibida por aqui pela extinta Rede Manchete e posteriormente pela Record e CNT/Gazeta. Antes de Nefer, ela aparece nos últimos oito episódios de Ultraman 80 (Eighty, 1980~81) como Ryoko Hoshi, a identidade humana da heroína gigante Yullian, a princesa da Terra da Luz. Sua primeira contribuição para a franquia Super Sentai foi como Rei Tachibana, a Dyna Pink em Kagaku Sentai Dynaman (1983~84). Hagiwara esteve no Brasil em dezembro de 2019, como atração do Ressaca Friends.