Imagem: Godzilla e Kong lutando.

Godzilla vs. Kong: Warner antecipa estreia do filme em dois meses

O encontro de gigantes será lançado no final de março, simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.

A batalha do século acontecerá antes do previsto. Godzilla vs. Kong será lançado simultaneamente nas salas de cinema e na plataforma de streaming HBO Max em 26 de março – e não mais em meados de maio. A Warner confirmou a antecipação neste fim de semana.

Por ora, nenhuma nota oficial sobre a estreia do filme no Brasil foi confirmada, mas deverá acontecer no dia 25 do mesmo mês, considerando que as estreias nas telonas acontecem por aqui nas quintas-feiras.

Essa confirmação é sinal do acordo proposto pela Warner com a Legendary, uma vez que a produtora havia contestado a decisão do estúdio sobre os lançamentos simultâneos de Godzilla vs. Kong e também do remake de Duna (que está mantido para 1º de outubro, por enquanto).

O filme será estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O sucesso arrecadou $524,9 milhões e tal motivou a Legendary a produzir mais filmes. Os seguintes foram Kong: A Ilha da Caveira (de 2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (de 2019).

O segundo filme obteve o maior êxito da franquia, arrecadando $566 milhões. Já o terceiro sofreu duras críticas da imprensa e teve a menor arrecadação da franquia até o momento, com $385 milhões.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1970.


Fontes: Deadline e The Wrap

Publicidade
close