O animê de She Professed Herself Pupil of the Wiseman (Kenja no Deshi o Nanoru Kenja) é uma coprodução da Funimation e, segundo a plataforma, estreia por lá ainda neste ano, semdata exata. O anúncio foi feito hoje (26) por meio das redes sociais.

Confira um trailer:

A animação adapta a série de light novels de Hirotsugu Ryusen, publicada de forma independente na internet desde 2012 e com versão comercial compilada pela editora Micro Magazine, contendo 14 volumes até o momento e ilustrações de Fuzichoco. A tradução do título original seria algo como A Sábia Que Diz Ser Discípula do Sábio.

A trama traz Sakimori Kagami, um jogador de Arch Earth Online utilizando o personagem Dunbalf, um velho mago poderoso, conhecido como um dos 9 sábios do game. Um dia, ao customizar seu personagem, o rapaz vai parar dentro do jogo, assumindo seu próprio personagem, que agora parece uma mulher. Frente a isso, ele passa a tentar convencer todos ser discípulo de Dunbalf.

A animação está por conta do estúdio A-Cat, contando com direção de Keitaro Motonaga (Digimon Adventure tri.: Future) e Takamitsu Kouno (especial de Black Clover).


Fonte: Funimation