A Toei Company anunciou nesta sexta (11) o evento Gokai Happyo Toku Bang, que irá celebrar os 10 anos de Kaizoku Sentai Gokaiger (2011~12). O evento terá as participações especiais de Ryota Ozawa (Capitão Marvelous/Gokai Red), Junya Ikeda (Gai Ikari/Gokai Silver) e Tomokazu Seki, o narrador da série e também a voz dos dispositivos dos heróis.

Os episódios da série, que à época celebrou os 35 anos da franquia Super Sentai, serão adicionados no canal Toei Tokusatsu YouTube Official (não confunda com o canal Toei Tokusatsu World Official), disponível apenas para o território japonês. O filme Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle, que completou 10 anos nesta semana, também estará disponível no mesmo canal.

Gokai Happyo Toku Bang será transmitido neste sábado (19), a partir das 11h da manhã (horário de Tóquio).

Gokaiger foi a 35ª série Super Sentai e contava a história de piratas espaciais que chegam à Terra para procurar o maior tesouro do universo. Os heróis possuem Rangers Keys das antigas equipes (como Changeman e Flashman, por exemplo) e com elas podem assumir seus respectivos poderes.


Fonte: Mynavi News via Tokusatsu Network