Imagem: Capa do volume 1 de 'Me Apaixonei pela Vilã'.

Divulgação: NewPOP.

Na noite desta quinta-feira (05), finalmente foram revelados os últimos detalhes da edição nacional de Me Apaixonei Pela Vilã!, de Inori e Hanagata. Anteontem, por meio do blog Lacradores Desintoxicados, a capa brasileira da obra já havia sido divulgada – confira ao lado.

Segundo divulgado em live pela NewPOP, a light novel virá no formato 15 x 21 cm, com 328 páginas em papel UPM Book 70g (o mesmo de Solo Leveling e Crônicas das Guerras de Lodos) e capa cartonada com orelhas. O preço do 1º volume será de R$ 34,90 e possivelmente terá desconto na pré-venda, prevista para breve.

Ainda de acordo com a editora, o segundo volume possui quase o dobro de páginas em relação ao primeiro, o que irá impactar no preço final. Ambos deverão ser lançados ainda em 2021.

Me Apaixonei Pela Vilã, do original Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (ou I’m in Love with the Villainess, como também é conhecida no ocidente), é publicada em japonês de forma independente por Inori no site NCODE desde 2018. Será a primeira novel do gênero yuri no Brasil.

Em 2019, ganhou uma versão impressa pelo selo GL Bunko da editora Ainaka, com ilustrações de Hanagata e tem 4 volumes lançados até o momento – o 5º provavelmente será o último.

A trama traz Rei Oohashi reencarnando dentro de um otome game, jogo voltado para mulheres, focado em percorrer rotas para ficar com os personagens bonitos.

Com a sorte do seu lado, Rei logo se depara com Claire François, a principal vilã do jogo. Em vez de ficar com os rapazes, a jovem quer ficar com ela! Será que vai dar certo?


Fonte: NewPOP, Lacradores Desintoxicados.