Imagem: Foto de Mitchell Kazuma à esquerda e de Hikari Mitsushima à direita

Mitchell Kazuma lança “Drown”, novo single em parceria com Hikari Mitsushima

Novo EP solo do integrante do INTERSECTION também ganha data de lançamento.

Seguindo com sua carreira solo, Mitchell Kazuma (Kaz) lançou hoje (16) seu novo single, “Drown”. Disponível em plataformas digitais, a música do integrante da boyband nipo-americana INTERSECTION conta com a participação da cantora Hikari Mitsushima — que também é atriz e talvez você a tenha visto como a irmã do Light no filme live-action de Death Note (2006).

Capa do single "Drown", uma ilustração com corpos nus caindo de longos edifícios
Capa de “Drown” | Divugação/Avex

 

Acesse aqui os links de “Drown” nas plataformas digitais.

Produzida e co-escrita pelo próprio Kaz, “Drown” foi pensada originalmente como um interlúdio de seu novo EP, CODE LOVE, confirmado para ser lançado no próximo dia 13 de setembro. As coisas mudaram quando o músico foi apresentado por um amigo à Hikari, e rapidamente a conversa resultou em match, com o convite para essa gravação. “A voz da Hikari somou mais cor e transformou essa música em algo totalmente novo, de um enredo pessoal para uma ‘conversa de duas pessoas'” – comentou Kazuma.

“Drown” chega pouco após o estouro na China de “White Stallion”, single lançado em junho e que se tornou a música mais baixada de um artista japonês na história, superando 250 mil downloads já no lançamento. A faixa é descrita como um “afogamento no amor”, onde duas pessoas perdidamente apaixonadas uma pela outra expressam os seus sentimentos. E os fãs do Kaz podem esperar um clipe para breve, ainda sem data confirmada.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close