Imagem: O mordomo e o protagonista de 'Black Butler'.

‘Black Butler’ entra dublado completo na Funimation

Primeira animação para TV está completa no streaming, com áudio em nosso idioma!

A Funimation terminou hoje (19) de adicionar os episódios de Black Butler (Kuroshitsuji) à plataforma. Entre as opções, eles podem ser vistos com áudio original ou dublagem em português. O anúncio veio há alguns dias, mas em junho essa dublagem já havia sido anunciada, sem querer, por uma pessoa envolvida.

A animação do estúdio A-1 Pictures adapta o mangá de Yana Toboso, publicado desde 2006 na G Fantasy, da Square Enix, com 30 encadernados até o momento. A trama se passa em Londres, durante a era Vitoriana (1837-1901), se focando no mordomo Sebastian Michaelis, que serve Ciel Phantomhive, o jovem chefe de uma família da nobreza.

O rapaz é jovem mesmo, tendo apenas 13 anos de idade, apesar de ser dono de um império de doces e brinquedos, e trabalha sob ordens diretas da rainha Vitória. Sebastian atende às ordens de seu patrão, mesmo quando elas exigem lidar com problemas sobrenaturais.

O animê exibido entre 2008 e 2010 é da Aniplex nos EUA, também está presente no catálogo da Netflix, com legendas.

Black Butler: Book of Circus (2014), Black Butler: Book of Murder (2014) e Black Butler: Book of the Atlantic (2017) são licenciados pela Funimation nos EUA, mas não estão no serviço aqui. A Crunchyroll possui Book of Circus com legendas em seu catálogo.

A Panini publica o mangá no Brasil.

Publicidade
Imagem: Tela de 'Black Butler' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Funimation.

Fonte: Funimation

Publicidade
close