Imagem: Spike Spiegel segurando um cigarro aceso na boca.

‘Cowboy Bebop’ estreia dublado por completo na Funimation

Com boa parte do elenco principal do filme, animê finalmente pode ser visto com áudio em nosso idioma!

A Funimation estreou hoje (09) a dublagem dos 26 episódios de Cowboy Bebop, conforme divulgado anteriormente. Na semana passada, uma pré-estreia especial foi ao ar no canal do streaming no YouTube.

A dublagem foi realizada pelo estúdio IST e conta com o trio do elenco do filme, exibido há anos no Brasil. A animação legendada está no catálogo do streaming desde a estreia no ano passado.

Cowboy Bebop é um animê do estúdio Sunrise lançado em 1998. O enredo é ambientado em um futuro onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro. Nessa realidade, a criminalidade pelo universo aumenta assustadoramente, fazendo com que se crie a “Lei Cowboy”, que permite que qualquer cidadão comum possa caçar criminosos em troca de recompensas.

Imagem: Captura de tela de 'Cowboy Bebop' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Funimation.

Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Cowboy Bebop

Imagem: Banner de Cowboy Bebop com os personagens.

Cowboy Bebop é um animê do estúdio Sunrise lançado em 1998. O enredo é ambientado em um futuro onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro. Nessa realidade, a criminalidade pelo universo aumenta assustadoramente, fazendo com que se crie a “Lei Cowboy”, que permite que qualquer cidadão comum possa caçar criminosos em troca de recompensas.

Os 26 episódios do animê foram exibidos no Brasil pelo extinto canal Locomotion, no começo dos anos 2000. O título virou um “cult” das animações japonesas, aquele tipo de série que supera o nicho e agrada em cheio ao público geral.

A versão em mangá foi lançada por aqui pela JBC e o filme baseado na série recebeu uma ótima versão brasileira no Rio, sendo exibido em alguns cinemas e lançado em DVD.

O animê chegou a ter uma curta exibição também pelo canal i.Sat, com idioma em inglês e hoje se encontra legendado na Crunchyroll e Funimation.

Publicidade
close