O quadrinho nacional Ping Pong & Drama, atualmente no Catarse aberto para lançamento de edição física, ganhou um vídeo promocional em estilo animê. A campanha já bateu a meta, mas quem quiser apoiar, pode fazê-lo até 7 de outubro.

Confira o vídeo, produzido pelo estúdio Killer Jabuti:

Ping Pong & Drama traz crianças da escola Santa Cloro, amantes de ping-pong, descobrindo mais sobre si mesmas e seus sentimentos, principalente após a chegada de João Grande, um misterioso craque. Bebendo de diversos mangás de esporte como inspiração, a história de Hataoh tem uma prévia aqui:

O lançamento é pelo estúdio IndieVisivel Press, estúdio que já publicou também quadrinhos de Leonardo Himura e Dani Bolinho, premiados no Silent Manga Audition com a história Tatuagem (Tattoo).

O estúdio conta com quatro roteiristas, três ilustradores, incluindo dois ganhadores do prêmio de excelência do Silent Manga Audition, um dos maiores concursos internacionais de mangá: o roteirista Leonardo Himura e o ilustrador Dani Bolinho foram premiados com a história Tatuagem (Tattoo).

Caso tenha se interessado, não se esqueça de apoiar por aqui.


Fonte: Release de imprensa.