Imagem: João Grande, um dos protagonista de 'Ping Pong & Drama'.

‘Ping Pong & Drama’, quadrinho nacional, ganha vídeo em estilo animê

Estúdio que abrigou já artistas premiados no Silent Manga Awards está com financiamento coletivo aberto para lançamento de quadrinho com inspiração em mangás de esporte!

O quadrinho nacional Ping Pong & Drama, atualmente no Catarse aberto para lançamento de edição física, ganhou um vídeo promocional em estilo animê. A campanha já bateu a meta, mas quem quiser apoiar, pode fazê-lo até 7 de outubro.

Confira o vídeo, produzido pelo estúdio Killer Jabuti:

Ping Pong & Drama traz crianças da escola Santa Cloro, amantes de ping-pong, descobrindo mais sobre si mesmas e seus sentimentos, principalente após a chegada de João Grande, um misterioso craque. Bebendo de diversos mangás de esporte como inspiração, a história de Hataoh tem uma prévia aqui:

O lançamento é pelo estúdio IndieVisivel Press, estúdio que já publicou também quadrinhos de Leonardo Himura e Dani Bolinho, premiados no Silent Manga Audition com a história Tatuagem (Tattoo).

O estúdio conta com quatro roteiristas, três ilustradores, incluindo dois ganhadores do prêmio de excelência do Silent Manga Audition, um dos maiores concursos internacionais de mangá: o roteirista Leonardo Himura e o ilustrador Dani Bolinho foram premiados com a história Tatuagem (Tattoo).

Caso tenha se interessado, não se esqueça de apoiar por aqui.


Fonte: Release de imprensa.

Publicidade
close