Imagem: Um trio de heróis de 'Kamen Rider Saber'.

Kamen Rider Saber: Toei divulga participações especiais no V-Cinext da série

Com previsão de lançamento para o início de 2022, o filme vai se passar oito após a batalha final na TV.

A Toei Company divulgou neste domingo (19) três participações especiais em Kamen Rider Saber: Trio of Great Sin, o novo V-Cinext de Kamen Rider Saber (2020~21). Confira:

Imagem: O aAtor Ryo Kimura.
Mamiya | Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Ryo Kimura (Argos/Kamen Rider Dark Ghost em Kamen Rider Ghost) será Mamiya, um médico e amigo de longa data de Touma.

Imagem: A atriz Rin Asuka.
Yuina Tachibana | Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Rin Asuka (Wakana Sonozaki/Claydoll Dopant em Kamen Rider W) será Yuina Tachibana, a namorada de Kento.

Imagem: O ator Satoshi Hashimoto.
Shinjiro Shinozaki | Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Satoshi Hashimoto será Shinjiro Shinozaki, um homem que afirma ser o pai de Rintaro.

Kamen Rider Saber: Trio of Great Sin estreia nos cinemas japoneses no início de 2022 e seu lançamento em Blu-ray e DVD está marcado para o dia 11 de maio do mesmo ano.

Os novos eventos acontecerão oito anos após o fim da série de TV. Os espadachins da Sword of Logos se reunirão mais uma vez para enfrentar uma nova ameaça.

V-Cinext é um selo criado em 2017 sob o qual a Toei Company lança alguns filmes de tokusatsu. É derivado do V-Cinema, um selo da empresa para filmes lançados direto em home-vídeo. Já os longas do V-Cinext ficam em cartaz forma limitada antes de saírem em home-vídeo.


Fonte: Tokusatsu Network


Kamen Rider Saber

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megid apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Sword of Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.

Publicidade
close