A Crunchyroll anunciou hoje (28) que disponibilizará a minissérie de The Ancient Magus Bride lançada em formato OVA. O animê chega em dezembro, mas ainda não há confirmação de dublagem.

Confira o trailer legendado em português:

Intitulada The Boy from the West and the Knight of the Blue Storm, a produção é do estúdio Kafka, criado aparentemente apenas para este projeto.

A trama se passa antes da Chise entrar na faculdade, trazendo um novo personagem, chamado Gabriel, cuja vida um dia, acidentalmente, se cruza com o mundo dos bruxos. Já do “outro lado”, Spriggen traz a Elias e Chise a notícia da estranha aparição da equipe caça-fantasmas.

A direção é Kazuaki Terasawa (participou da direção de Overlord), com roteirização por Aya Takaha, roteirista das animações da série pelo estúdio WIT, e Yoko Yonaiyama (escreveu alguns episódios de Uma Musume). Hirotaka Katou (design de personagens) e Junichi Matsumoto (trilha sonora) também estão de volta.

O animê de The Ancient Magus Bride está disponível com dublagem no catálogo da Crunchyroll e teve passagem na TV aberta pela Rede Brasil e pela Loading. A Crunchyroll também tem o filme dublado. Já o mangá original segue em publicação no Japão com 15 volumes. No Brasil, a editora Devir publicou até o momento os 11 tomos.


Fonte: Release de imprensa.


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.