A Crunchyroll anunciou há alguns dias que exibirá as novas temporadas de World Trigger e Let’s Make a Mug Too (Yakunara Mug Cup Mo).

Let’s Make a Mug Too

Yakunara Mug Cup Mo; Mug Cup; Yakumo

A segunda temporada do animê de cerâmica chega já nesta sexta (01). A trama começa quando Himeno Toyokawa se muda de Tóquio para a cidade e entra no clube de cerâmica. A produção está no estúdio Nippon Animation com direção de Jun Kamiya (Kingdom) e roteiro por Naruhisa Arakawa (Twin Star Exorcists).

A série foca na cerâmica Mino, um estilo local de artesanato de Tajimi, na região de Gifu. A série começou como um mangá, por iniciativa da própria cidade.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/yakunaramagukatsupumo[/jw]


World Trigger

A terceira temporada de World Trigger estreia na plataforma no próximo dia 9 de outubro. Na história, o mundo foi invadido por criaturas conhecidas como “Neighbors” e para combatê-las foi criada a organização Border Defense Agency, utilizando tecnologia alienígena. O protagonista Osamu Mikumo não é o melhor agente, mas faz de tudo para defender o planeta. A plataforma também tem disponível as duas temporadas anteriores, apenas legendadas.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/warudotoriga[/jw]


Fonte: Release de imprensa.