Além do visual de Ping Pong, a Editora JBC divulgou hoje (29) como será a sobrecapa de Soul Eater Perfect Edition, mais um lançamento previsto para meados do próximo mês de dezembro. A arte é bastante semelhante à edição japonesa, com mudanças sutis nas letras.

Confira a seguir:

 

Soul Eater Perfect Edition é uma edição especial do consagrado mangá de Atsushi Okubo, que também é conhecido por Fire Force. Essa versão é completa em 17 volumes (a primeira edição teve 25 volumes), terá páginas coloridas, formato 15 x 21 cm e preço de R$ 69,90. O primeiro volume conta com 304 páginas.

O anúncio da nova publicação rolou em maio, em uma live realizada pela JBC junto aos canais Mangás Brasil e Omoshiroi. Mais detalhes foram comentados hoje, durante o programa JBC Bits #66.

Publicado originalmente na Shonen Gangan, da Square Enix, de 2004 a 2013, Soul Eater chegou ao Brasil com seus 25 encadernados em formato de bolso, entre 2012 e 2014, pela própria JBC (que também trouxe ao Brasil o spin-off de 5 volumes intitulado Soul Eater Not).

Uma animação foi produzida pelo estúdio Bones, contendo 51 episódios ao total, exibidos de abril de 2008 a março de 2009 no Japão. A direção foi de Takuya Igarashi, com roteiro de Akatsuki Yamatoya. No Brasil, o animê está disponível na Funimation, com áudio original e legendas em português. Confira mais sobre o serviço no nosso link.

A história acompanha Maka, uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para alcançar seu objetivo, ela precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa, o que definitivamente não será nada fácil.


Fonte: Release de imprensa