Imagem: Fresno e Magic of Life em montagem.

Fresno se junta à banda japonesa MAGIC OF LiFE na música “BAKA”

Conhecida por vários temas do animê ‘Yowamushi Pedal’, banda foi uma das convidadas do projeto INVentário.

Já faz um tempinho (5 de outubro, pra ser mais exato), a Fresno até lançou um álbum novo nesse meio tempo (o Vou Ter Que Me Virar), mas faltou registrarmos por aqui. A banda brasileira se juntou aos japoneses do MAGIC OF LiFE em uma nova música, chamada “BAKA”, disponível nas plataformas digitais como parte do projeto INVentário.

A união das duas nasceu com o animê Yowamushi Pedal, que conta com o 2º tema de abertura e 2º tema de encerramento assinados pelo MAGIC OF LiFE (que na época se chamava DIRTY OLD MEN), além da abertura da fase Grande Road (a “2ª temporada”) e do filme Spare Bike. Fã da série dos ciclistas, o vocalista da Fresno, Lucas Silveira, foi às redes comentar sobre o assunto e acabou recebendo uma resposta da banda japonesa.

“Um dos integrantes me respondeu e misteriosamente me colocou em contato com o produtor deles. Duas semanas depois, já tínhamos algo criado em conjunto. Precisou de um tempo pra cair a ficha que tínhamos um feat com eles.” – comentou Lucas.

Confira o resultado:

O INVentário foi um projeto iniciado no começo de setembro, trazendo aos poucos várias faixas que formam uma espécie de mixtape, com regravações de músicas da Fresno e também algumas novidades, entre diversas parcerias que buscam alcançar a maior amplitude da diversidade sonora. A playlist com 20 músicas está disponível via Spotify, Deezer, Tidal e outras plataformas, e pode ser acessada pelo link fresno.lnk.to/inv


Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos


Sobre Yowamushi Pedal

personagens de Yowamushi Pedal pedalando em direção ao espectador
Divulgação/TMS

Produzido pela TMS, o animê de Yowamushi Pedal surgiu em 2013, adaptando o mangá de Wataru Watanabe — publicado desde 2008 na revista Shonen Champion (Beastars, Black Jack), com mais de 70 volumes encadernados. Depois de 62 episódios em duas temporadas (sendo a segunda conhecida como Grande Road), surgiu a sequência Yowamushi Pedal: New Generation em 2017 e Glory Line em 2018, somando mais 50 episódios.

A história acompanha Onoda, um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku. Após não conseguir entrar para o clube de pesquisa de animês da escola, acaba conhecendo Shunsuke Imaizumi, um ciclista que fez fama ainda no ginasial e Shoukichi Naruko, vencedor do Campeonato de Ciclismo de Kansai. Assim, ele acaba decidindo entrar para o clube de ciclismo da escola.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis, com legendas, no catálogo do Prime Video, Netflix e da Crunchyroll — que também disponibiliza as outras temporadas e um filme. A série também está na programação do canal gratuito Anime Ação da Pluto TV e os 3 primeiros episódios estão disponíveis no canal TMS Anime Latino no YouTube.

O mangá original figurou em nossa lista de mangás para conhecer os esportes olímpicos.

Publicidade
close